Bem vindo =)

Seja bem vindo ao meu "blogg".
Espero que curtam.
Se quiserem ouvir à respeito de algum tema da Noruega em especial, só entrar em contato =), eu posso pesquisar à respeito.
Estou aberta também para ouvir e respeitar a sua opinião =)
Um grande abraco.

Andrea

domingo, 15 de julho de 2012

Primeira vez =)

Oi gentem =) 

Para mim é muito novo esta onda de "blog", vamos ver o que vai dar!?! 
Este é o meu primeiro dia de blog =).

Eu quero daqui para frente falar um pouco da Noruega. 


A minha vida na Noruega, a cultura norueguesa, a natureza norueguesa, que é fantástica de linda, viagens na Noruega, arquitetura na Noruega, dividir receitas norueguesas... hummm... deliciaaa!!!

Espero que vocês curtam =)

Vocês com certeza vão encontrar MUITOS erros de portugues, mas depois de 6 anos morando fora do Brasil, e com teclado noruegues, fica bem mais dificil escrever tudo certinho!

Eu vou comecar a escrever contando como que cheguei até a Noruega =), foi muito de Deus... aguardem =)...

Por hoje é só, um grande abraco

Andrea.

Foto da bandeira norueguesa, aqui eles respeitam muito a bandeira, tem horario para hastear e abaixar a bandeira, e somente em ocasiões especiais, mas vou explicar melhor mais para frente, esta foto foi tirada no dia do batizado da minha filha.


Um comentário:

  1. Bemvinda ao mundo do blog! Acho que vou curtir muito lendo os seus post. AbraCo.

    ResponderExcluir